A Semente da Verdade

R$ 35,00
ou 7 x R$ 5,51
. Comprar  
O imperador estava ficando velho e precisava arrumar um sucessor, já que não tinha herdeiros. Ele chamou todos os meninos do reino, deu-lhes sementes e disse que eles deveriam cultivá-las. Quem trouxesse a planta mais bem cuidada, seria seu sucessor. Thai, um menino muito dedicado, plantou as sementes, cuidou delas e fez seu melhor, porém elas não brotavam. Foi pedir conselhos para seu avô, pois o dia de apresentar a planta ao imperador estava se aproximando. O avô disse que Thai deveria ser honesto e explicar ao imperador o que havia acontecido. No dia marcado, todos os meninos compareceram, cada um com uma planta mais linda que a outra. Thai era o único com um vaso vazio. Triste e assustado, ele ficou por último na fila. Porém o imperador não se agradou de nenhuma planta. Quando chegou sua vez, Thai lhe disse que tinha feito seu melhor, mas as sementes não tinham brotado. Inesperadamente, o imperador ...

Veja o final surpreendente dessa lição, adquirindo o material, e depois conte para as crianças destacando princípios importantes, como dedicação e honestidade.

Material em uma folha de feltro tamanho 66,5 cm x 48 cm. Contendo 7 figuras. As figuras precisam ser recortadas com uma tesoura afiada.

Esta história pode ser recortada e montada como um livro. Nesse caso, recorte todas as figuras e cole a primeira figura numa cartolina. Faça mais contornos de cartolina no mesmo formato do primeiro. Cole as demais figuras, cada uma dentro de uma cartolina. Coloque espiral do lado esquerdo, para formar um livro. Ainda pode ser apresentada em um simples flanelógrafo feito por você mesmo.
• Código do produto: 1B3311
• Quantidade mínima: 1
Comentários
Veja também